Circo e paixão se encontram no Domingo no Parque

O casal Guilherme Barruchi e Silmara Sousa envolvem a todos com sua sinergia circense. / Foto: Divulgação.

Circo e paixão se encontram no Domingo no Parque

19.07.2022
Os artistas Guilherme Barruchi e Silmara Sousa voltam ao Parque da Cidade com o espetáculo "Duo AcroBaSi” – um encontro de almas fervorosas que acham, no circo, o amor que sentem pela arte.

A apresentação leva ao palco as habilidades dos artistas em acrobacias de solo, malabares com claves, bolinhas, diabolô, cigar box, buugeng, flags e o duo acrobático.

O Domingo no Parque acontece neste domingo (24), às 15h, e integra a programação especial em comemoração ao aniversário de 255 anos de São José dos Campos.

Domingo (24), às 15h
"Duo AcroBaSi”